Resenha: Maze Runner - Correr OU Morrer por James Dashner

  Oi minha gente!! Tudo bom com vocês!?

  Bom, primeiramente quero pedir desculpas pela falta de post na semana passada. Cortaram a energia da minha rua inteira, e fiquei até o outro dia sem poder usar a internet.
  Mas, nesse tempo eu li muitos livros. Então vamos ter muitas resenhas!!! 
  Hoje, eu vou falar um pouco de Maze Runner!! Vamos nessa!?



 Começo já falando para você que esse livro é uma loucura (boa). Ele me levou para outro mundo, é perfeito. E adoraria conhecer os Verdugos.

 O livro começa quando Thomas acorda em uma caixa se mexendo. Ele não lembra de absolutamente nada sobre sua vida passada. Mas se lembra de apenas uma coisa: Seu nome.
  Uma hora a caixa para e ele olha para cima e vê vários garotos. Isso, apenas GAROTOS. E pronto. Ele acabou de chegar na sua nova casa: Clareira.
  O estranho é que a Clareira tem um labirinto. E suas portas se fecham de noite. Após algum tempo, Tom (Thomas) descobre que quando as portas se fecham, estão os protegendo dos Verdugos. Animais, maquinas, bichos horrendos, que são de arrepiar apenas pensando. 
  A cada trinta dias um garoto novo chega, mas depois de Thomas chega uma nova pessoa: Teresa, uma garota. E com ela vem apenas dois recados. Tudo vai mudar e ela é a última. 

  Depois disso, tudo fica uma loucura. Pessoas morrem, são feitas muitas descobertas e a coisa mais importante é: Tudo é muito familiar para Tom.
  Tudo em sua cabeça esta embaralhado, mas ele se lembra de muitas coisas, e coisas muito importantes, que podem o ajudar a sair dali.

  O livro é ótimo. A cada página, você descobre uma coisa nova. E a cada capítulo você quer matar  todos por não terem pensado naquilo antes. Você fica chocado com cada descoberta. MUITO CHOCADO.
  Tom foi a pessoa que menos me agradou. Não sei porque. Mas foi. O que mais me agradou foram os Verdugos. Adoraria ver como eles andam, se mexem, e "comem" as pessoas. Eles foram as coisas que mais me causaram ansiedade, e estou louca para vê-los no filme que já já está lançando.
  
  Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está pensando!