Maze Runner: Correr ou Morrer - O filme ( Spoilers)

Oiii minha gente, tudo bem com vocês?

 Pois é, esse post era para sair semana passada, mas como ando muitoo ocupada, e ainda passei mal, não deu para colocar no ar! 
 Mas, como prometi para eu mesma: Vou postar!
 No final de semana passado (21/09), eu fui assistir finalmente Maze Runner. Então, logo abaixo vou falar um pouquinho do que achei e do que não gostei! 



 Bom, o filme vai contar, obviamente, a estória do livro. (Para que não viu minha resenha sobre ele, eu vou deixar ali em baixo o link.)
 Podem começar a chorar, pois o filme está TOTALMENTE diferente do livro, o que me decepcionou muito. 
 O próprio autor, James Dashner, disse que era impossível colocar toda a estória do livro no filme, que leva aproximadamente 2 horas. Só que muitas coisas importantes faltaram e me deixaram com muita raiva. E só uma coisinha antes que eu me esqueça: Não imaginava o Newt desse jeito.
 Perigo: Spoilers!

  Bom, coisas que eu achava ( e acho ainda) muito importantes não apareceram. Por exemplo, o Tomas e a Teresa não são telepatas, e principalmente o jeito que eles se conheceram está totalmente modificado.
  Mas, a parte que mais me irritou no filme inteiro foi a parte que eles acham a saída e a parte que eles saem. Existe coisa mais diferente?
 É uma coisa totalmente diferente. Ok que para eles acharem como está no livro teriam que colocar muitas outras partes, mas tanto faz, eu seria capaz de ficar 7 horas dentro daquela sala só para ver a estória real.
 Mas todo mal tem um lado bom, e como as meninas do canal Ponto e Pula Linha (acessem, é muito legal), o Dylan (Tomas)  estava muitoo lindo, mas quem me ganho foi o Ki Hong Lee ( Minho).

 Na minha opinião, o filme foi bom, pelo menos eles pegaram a ideia central, mas faltou muitas coisas que EU estava esperando. Os telepatas, o dia que eles ficaram no labirinto e tudo mais..
 Mas, uma das coisas que me ganharam também foram os verdugos. Tem coisa mais perfeita? Gente, eu adorei eles. Estavam perfeitos.
 E agora, é juntar dinheiro para comprar o segundo livro, que infelizmente eu ainda não li!

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam do filme ou até mesmo do que esperam dele, e até o próximo post! Beijoos!!!

Acesse aqui para ver a minha resenha do livro! 

http://sonhandopaginas.blogspot.com.br/2014/08/resenha-maze-runner-correr-ou-morrer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que está pensando!